sábado, 20 de fevereiro de 2010

Exposição Assembléia Legislativa


MULHERES EXPOSIÇÃO COLETIVA DE CRISTIANE MARCANTE E MARCOS LEAL

As formas me revelam; Não me escondem. Protegem meus sonhos, minhas delicadezas e minhas melancolias. Sinto meu ser voar nas brumas da imaginação e descobrir um novo mundo...
...um mundo onde poucos se atrevem, onde poucos ousam penetrar, uma jóia pulsante, cheia de vida, pura, envolvente, de sentimentos enlouquecestes. Um lugar, uma obra prima, radiante, incomparável, divina, jóia rara, encravada, escondida talvez na altivez do brilho estonteante da alma feminina.
E quantas mulheres existem dentro de uma mesma mulher? São Marias, Joanas, Teresas. Cada qual esconde os seus segredos, suas paixões, suas dúvidas, seus desejos.Ver e demonstrar, num passar do vento essa alma, entre brechas de sentimentos mostrar meus anseios e num suspiro riscar os elementos que ajudam a entrar em outras dimensões, e me fazem construir imagens, com contornos harmoniosos definidos por cores ousadas e volumosas dadas pelo sutil movimento do pincel.

Cristiane Marcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário