terça-feira, 16 de novembro de 2010

EXPOSIÇÃO EU VIVO, E VOCÊ NO JARDIM DO SESC - 11 de novembro

A exposição “Eu vivo, e você?” apresentada por cenas marcantes da vida. Esta deixa o público refletir se realmente vive ou existe, sobrevive.  
Viver e existir são fatores completamente opostos. Existir é o mesmo que passar pela vida sem tê-la vivido. Viver é realizar-se plenamente, sempre voltado as ações que engrandecem o ser humano. Viver é se sentir parte integrante do universo, é ter a alegria estampada no rosto por fazer tudo de bom a si e aos outros, é ver o colorido dos momentos e dos pequenos gestos. É sentir prazer e respeito por todas as formas de vida. É amar sempre.
Nesta nova exposição, vivo por entre as imagens dos momentos mais cativantes, vivo por entre o mundo real, e o mundo da mente viva,nos sorrisos do futuro, na alegria do presente. Vivo nos riscos dos meus traços, das minhas cores. Vivo intensamente.
E você? Vive como eu vivo, nas flores plantadas diariamente?
Por Cristiane Marcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário